este ano foi muito importante para mim, eu percebi o que realmente quero ser, tinha duvidas e por vezes
ainda tenho, mas eu percebi o que quero fazer da minha vida, e como já referi aqui muitas vezes, o que eu quero mesmo seguir é medicina. é uma paixão, mas paixão também tenho pelo música, mas isso eu sei que não será a minha vida, gosto de cantar mas não é isso que quero fazer para o resto da minha vida...
este ano também percebi que as pessoas por vezes não são o que parecem, não são quem realmente parecem ser, desiludem e simplesmente vão se embora... mas depois também existem aqueles amigos que se vão embora, mas que se vão mesmo embora, para outro lugar, e nunca deixam de estar aqui, ao nosso lado.
este ano cumpri mais uma vez o meu objectivo na escola, e este ano que vem tenho de o conseguir também.
este ano tivemos mais uma vez a crise, e muitas conversas sobre os preços e o dinheiro, simplesmente estou farta da crise e quero que ela vá embora, mas dizem que este ano ele ainda vai piorar, o que faz com que mais uma vez este não seja o ano perfeito.
este ano foi bom, sim, eu gostei. como já disse não foi o ano perfeito, mas anos perfeitos não existem.
por isso, e por tudo o que eu já disse queria desejar a todos um ano novo muito feliz, e principalmente que seja um bocadinho melhor que este.
Sem comentários:
Enviar um comentário